segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012
sábado, 4 de fevereiro de 2012
quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012
SUSTO...
Em um dos plantão que fiz de dia,era um sábado e estava tranquilo.Como tenho um vício que é muito feio resolvi subir no vestiário para fumar,nos fins de semana não fica ninguém lá na famosa antiga pediatria.Como era dia estava sem medo nenhum.
Então subi tranquilamente,mas quando fui entrar no vestiário vi alguém me olhando no fim do corredor,espiou e se escondeu atrás da parede,entrei ligeiro e fechei a porta.Pensei que se eu ficasse quieta não veria nada,mas logo veio alguém até a porta e senti que ficou lá parado,fiquei paralisada por um momento e resolvi abrir a porta,talvez alguém estivesse querendo me assustar.Quando abri a porta a pessoa correu.
Fui olhar e mais uma vez,alguém espiou do fim do corredor e se escondeu.Gelei...continuei.E quando cheguei bem perto,que susto...
Só a cabeça de alguém surgiu,só que também se assustou e correu para o banheiro.Desci as escadas tremendo,mal conseguia dar um passo.Encontrei minha chefe e ela disse que eu estava pálida.Então relatei o que vi,e ela disse que já imaginava quem era.
Havia um rapaz que era viciado e sempre internava lá,eu já havia até atendido ele,mas nem lembrava.Quando estava de alta costumava invadir o hospital e se esconder,então chamamos as colegas para subir e tirar ele de lá.Detalhe só tinha mulheres,mais tinha uma grandona que era a corajosa do pedaço.
Subimos,e o beleza estava peladão no banheiro,minha amiga já deu um chega pra lá nele.Ele ligeirinho colocou as roupas,levamos ele para baixo e a polícia veio pegá-lo.Mais ficamos indignadas, porque lá na esquina já o soltaram,e ele saiu rindo das bobocas.Então trancamos tudo e ficamos bem alertas.
Foi um baita susto,mas ainda bem que sem fantasmas...
Assinar:
Comentários (Atom)


